Loja do Portal da Refrigeração no Facebook

Diariamente nós do Portal da Refrigeração recebemos uma grande quantidade de e-mails solicitando cotações, valor de peças, etc.

Desde a criação do site em 2007, tirando uma breve experiência, nós não vendemos aparelhos, peças, gases e outro materiais de refrigeração e ar condicionado. Nosso foco sempre foi fornecer informação gratuita e de boa qualidade e com os anúncios que exibimos, gerar receita para a manutenção do Portal.

No entanto, como existe a oportunidade, estamos testando um novo aplicativo do Submarino que permite a criação de lojas virtuais no Facebook. Dessa forma abrimos a Loja do Portal da Refrigeração no Facebook.

Toda o processo de pagamento e entrega é feito pelo Submarino, cabendo a nós do Portal da Refrigeração a divulgação da loja. A cada venda feita nela ganhamos um pequeno (e é pequeno mesmo…) percentual sobre o valor da compra.

Assim você tem a segurança de comprar no Submarino e contribuir para para manter o Portal da Refrigeração gratuito.

 

Loja do Portal da Refrigeração

Loja do Portal da Refrigeração no Facebook

5 comentários em “Loja do Portal da Refrigeração no Facebook”

  1. atendemos também outras marcas como frilux,kofiza conservex,freearte seral,ormifrio,friger,venax,ibbl,canovas,karina.em todo estado do rio de janeiro.
    contato.021/77575966

  2. Refrimar Climatização

    A Refrimar Climatização é uma empresa especializada em vendas, instalação e manutenção preventiva de condicionadores de ar SPLIT HI WALL,PISO TETO,K7 e INFRA ESTRUTURA.Trabalhamos com todas as marcas,capacidades e modelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras